Jornal das Amigas
domingo, 9 de outubro de 2011
FERIADO
É amanhã é Segunda infelismente,mas essa semana prometee.
Quarta é feriado e segunda que vem também.AMÉM!
Tomara que esses chatos professores não mandem atividade,quero ir pro feriado
descançada...
Valeu gente!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário